Professora é morta a tiros dentro de casa em distrito de Parambu, no Interior do Ceará

Verônica Pereira Cavalcante estava dormindo quando teve sua residência invadida por dois criminosos encapuzados e armados

Escrito por Redação ,
Selfie de professora. Ela tem cabelos enrolados, curtos, e está de óculos escuros na foto
Legenda: Verônica Pereira Cavalcante lecionava em uma escola municipal de Parambu

Uma professora de 39 anos foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (12), no distrito de Oiticica, em Parambu, no Interior do Ceará. Os suspeitos são dois homens que invadiram a casa da vítima encapuzados.

A TV Verdes Mares (TVM) apurou que, no momento do crime, o marido da professora Verônica Pereira Cavalcante estava dormindo no sofá da sala e ela dormia no quarto. Os criminosos teriam entrado na residência perguntando "cadê?", mas não teriam especificado o que ou quem procuravam.

A vítima foi baleada quando ouviu o barulho da invasão e foi em direção à sala. Ela foi atingida por cerca de sete tiros.

Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta.

Veja também

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Parambu.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência, onde fizeram os primeiros levantamentos. Os criminosos ainda não foram identificados ou capturados.

Luto

Verônica era professora de uma escola municipal de Parambu. Nas redes sociais, a Secretaria da Educação da Cidade publicou uma nota de pesar pelo falecimento da profissional.

Story de luto pela morte de professora
Legenda: A Secretaria Municipal da Educação de Parambu divulgou nota de pesar sobre a morte da professora
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Diante de tamanha tragédia, palavras se mostram insuficientes. Que Deus abençoe e conforte a todos os familiares e amigos neste momento de dor", escreveu a pasta.

Devido ao luto, a abertura dos jogos escolares do Município, prevista para esta sexta, foi adiada.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados