Legislativo Judiciário Executivo

Na véspera do Natal, Moraes autoriza que filhos visitem Bolsonaro no hospital

Além de Michelle Bolsonaro, os filhos do ex-presidente Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura poderão encontrá-lo

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Michelle Bolsonaro conversa ao lado de seu marido, o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e seus filhos Carlos, Flavio e Renan durante um comício na Avenida Paulista, em São Paulo, Brasil, em 6 de abril de 2025. O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, liderou uma manifestação em São Paulo no domingo, a primeira desde que a Suprema Corte decidiu julgá-lo sob acusações de liderar um plano de golpe.
Legenda: Jair Bolsonaro ao lado dos filhos Carlos, Flávio e Carlos, além da esposa Michele em comício na Avenida Paulista.
Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP.

Na véspera do Natal, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitem o pai no hospital. O político foi internado nesta quarta-feira (24) para ser submetido a uma cirurgia.

Até então, apenas a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estava autorizada a acompanhar o marido. No entanto, nesta quarta-feira, Moraes liberou a entrada do senador Flávio Bolsonaro (PL), do ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL), do vereador Jair Renan Bolsonaro (PL) e de Laura Bolsonaro.

Flávio e Carlos devem encontrar o pai ainda nesta quarta. Todos os visitantes do ex-presidente devem cumprir uma série de regras impostas pelo magistrado, incluindo a proibição do uso de celulares e outros equipamentos eletrônicos, exceto aparelhos médicos.

Veja também

O procedimento cirúrgico ao qual Bolsonaro será submetido deve tratar uma hérnia inguinal bilateral.

O entorno do hospital e o acesso ao quarto do ex-presidente são monitorados de forma ininterrupta pela Polícia Federal (PF). Dois agentes também permanecem de prontidão na porta do quarto.

Assuntos Relacionados