Legislativo Judiciário Executivo

Lula se casa com Janja em São Paulo; veja fotos

Parceiros políticos de Lula e famosos marcaram presença na cerimônia

Escrito por Redação ,
Lula e Janja se casam em São Paulo
Legenda: Cerimônia contou com a presença de 200 convidados
Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente e pré-candidato do PT à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo.

Aos 75 anos, o político oficializou o terceiro casamento em cerimônia para aproximadamente 200 convidados. "O amor venceu!", escreveu ele nas redes sociais.

Dentre os parceiros políticos de Lula que marcaram presença na festa estão o pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin, a ex-presidente Dilma Rousseff, o pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, e o pré-candidato do PSB ao governo do Rio, Marcelo Freixo.

Veja as fotos

Marcelo Freixo
Foto: Reprodução/Instagram

Outros famosos como Gilberto Gil e sua filha Bela Gil, as cantoras Daniela Mercury, Teresa Cristina e Maria Rita, e o ex-BBB Gil do Vigor também prestigiaram a cerimônia.

Daniel Mercury e esposa no casamento de Lula
Foto: Reprodução/Instagram

Assinam o vestido de Janja as estilistas brasileiras Helô Rocha e Camila Pedroza. A peça conta com uma estrela bordada, feita por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade da região do Seridó, sertão do Rio Grande do Norte. 

Janja, esposa de Lula, usando vestido de noiva
Foto: Ricardo Stuckert

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o casal preparou como lembrança do casamento um bordado com a inscrição "o amor venceu". A peça, que consiste em um tecido envolto por um bastidor de artesanato, ainda traz as iniciais "J" e "L" e uma constelação composta por diferentes tipos de estrelas.

O cardápio cinco estrelas da festa ofereceu 11 opções de bebidas, entre espumantes, vinho branco, vinho tinto e cerveja.


 

Assuntos Relacionados