Sua Chance: 1,2 mil vagas de emprego estão disponíveis nesta segunda (19); confira

Somente em Fortaleza são 371 vagas, sendo 18 destinadas à Pessoa com Deficiência. A maior oferta é para vendedor interno (68 vagas) e costureira em geral (16 vagas)

Escrito por Redação,

Negócios
Legenda: São 1.257 vagas disponíveis, sendo 47 destinadas à Pessoa com Deficiência
Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho pode encontrar no Sine/IDT uma oportunidade. A instituição está ofertando 1.254 vagas de emprego nesta segunda-feira (19) em todo o Ceará, sendo 47 oportunidades destinadas à Pessoa com Deficiência.

Somente em Fortaleza são 371 vagas, sendo 18 destinadas à Pessoa com Deficiência. A maior oferta é para vendedor interno (68 vagas) e costureira em geral (16 vagas). Há ainda vagas para panfleteiro (10); ajudande de carga e descarga de mercadoria (10), entre outras oportunidades.

Depois de Fortaleza, as cidades de Juazeiro do Norte e Quixadá concentram as maiores ofertas de vagas de emprego nesta segunda-feira, com 153 e 120 oportunidades, respectivamente. Em Juazeiro do Norte, as vagas são, sobretudo, para operador de computador (103). Em Quixadá, há 25 vagas só para eletricista de rede e 14 vagas para consultor de vendas.

Serviço

De acordo com o Sine/IDT, o atendimento presencial nas unidades do órgão está sendo feito por meio de agendamento no site e restabelecido gradualmente, de acordo com o plano de retomada econômica do Governo do Estado do Ceará.

Atualmente, segundo a instituição, há 17 postos operando em atendimento presencial nos municípios de Fortaleza (Centro, Papicu , Benfica, Messejana e Antônio Bezerra), Pecém, Limoeiro do Norte, Crateús, Maracanaú, Itapipoca, Horizonte, Eusébio, Aracati, Iguatu, Tianguá, Quixadá e Sobral. As demais unidades, seguem trabalhando remotamente.

Assuntos Relacionados