Sua Chance: 1.090 vagas de emprego estão disponíveis nesta quinta-feira (12)

O Sine/IDT restabeleceu o atendimento presencial em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição

Escrito por Redação, negocios@svm.com.br

Negócios
Legenda: Em Fortaleza, o destaque entre as vagas de emprego é para costureira, à máquina na confecção em série. Em todo o estado do Ceará, há postos de trabalho para disputa geral e Pessoas com Deficiência (PcDs). Veja os municípios onde há mais oportunidades
Foto: Nah Jereissati

O Sine/IDT oferta, nesta quinta-feira (12), 1.090 vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 59 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 408 ao total, sendo 39 exclusivas de PcDs.

Na capital cearense, há mais ofertas na ampla concorrência para costureira em geral (29); costureira de máquinas industriais (15); auxiliar de cozinha (13); auxiliar de linha de produção (13); e motorista carreteiro (12). Para PcDs, operador de telemarketing receptivo (24); auxiliar de limpeza (6); e atendente de lojas (2).

Já na Região Metropolitana, Maracanaú aparece com 166 vagas de emprego, uma exclusiva de Pessoas com Deficiência: expedidor de mercadorias. Na disputa geral, os destaques são para costureiro, à máquina na confecção em série (78); servente de obras (14); ajudante de carga e descarga de mercadoria (5); atendente de telemarketing (5); e motorista carreteiro (4).

E, no interior, Juazeiro do Norte tem 111 oportunidades, todas para a ampla concorrência. As principais ocupações são para atendente de telemarketing (50); bombeiro hidráulico (10); eletricista de instalações de prédios (10); pedreiro (8); e servente de obras (3).

Atendimento presencial

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Ouça o podcast Vem Empreender

Assuntos Relacionados