Questão Aberta discute os desafios do marketing digital na pós-pandemia

Programa da TV Diário convida especialistas para analisar o cenário e trazer dicas para os empreendedores.

RONICUNHA
Legenda: Roni Cunha Bueno e especialistas comentam os desafios do marketing digital no pós-pandemia.
Foto: Divulgação

Compreender como a pandemia afeta o consumo e o comportamento do consumidor é um dos grandes desafios das empresas da atualidade. Não apenas compreender, como também saber se posicionar estrategicamente diante de um mercado tão complexo, exigente e cada vez mais digital. E não se trata apenas de saber usar as redes sociais a favor do negócio, mas de ter uma visão macro de como se apropriar das ferramentas do marketing digital. O assunto é instigante e será o tema principal do Programa Questão Aberta deste domingo, dia 12, às 11h30, na TV Diário.

Quem vai comandar a conversa mais uma vez é o comentarista Roni Cunha Bueno, especialista em propaganda e Marketing e fundador e CEO da aceleradora de negócios Organica. Para discutir o tema, foram convidados Nayane Monteiro, coordenadora da pós-graduação em marketing digital da Universidade de Fortaleza (Unifor) e Leonardo Leitão, Presidente da Associação Cearense das Agências Digitais (ACADI).

Série
O programa Questão Aberta deste domingo é o sexto de uma série de oito que tem como objetivo falar dos efeitos do coronavírus nos negócios e no dia a dia do cidadão cearense, propondo perspectivas positivas de como passar pela crise.

Nos próximos programas, que também terão o comentarista Roni Cunha Bueno, o Questão Aberta vai abordar alternativas para quem está sem atividade econômica e para quem precisa se restabelecer no momento pós-crise. A exibição acontece às quartas-feiras, às 21 horas, e aos domingos, às 11h30.

A série Questão Aberta é uma realização da TV Diário, com patrocínio da Assembleia Legislativa do Ceará, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Universidade de Fortaleza (Unifor).  

Serviço  
Questão Aberta: pós-coronavírus - com Roni Cunha Bueno
Tema: Marketing Digital
TV Diário (canal 22)  
Horário: domingo, dia 12, às 11h30, e na quarta-feira, dia 15, às 21 horas.

rodapé questão