Lançamento imobiliário no Cocó aposta em integração com a natureza

Platz, mais um lançamento com a garantia da marca Moura Dubeux.

Escrito por Agência de Conteúdo DN ,
Legenda: Localizado na Rua Vilebaldo Aguiar, o Platz fica próximo a escolas, shoppings, serviços essenciais e do acesso à praia
Foto: Divulgação

Estar mais próximo da natureza, sem abrir mão das facilidades e conveniências da vida urbana, é o desejo de muitas pessoas que buscam morar bem. Nesse sentido, o bairro Cocó, favorecido pela sua malha verde, é um dos mais valorizados da Capital para quem deseja viver integrado com a natureza.  

A região abriga o Parque Estadual do Cocó, o maior parque natural em área urbana do Norte/Nordeste e o quarto da América Latina. Com extenso manguezal e dunas milenares no entorno, conta com mais de 2 km de trilhas interligadas.  

Para quem aprecia a prática de esportes e um contato mais próximo com a natureza, o bairro oferece inúmeras vantagens para se fazer moradia. E é lá onde a incorporadora Moura Dubeux está lançando o seu mais novo empreendimento, o Platz.  

Localizado na Rua Vilebaldo Aguiar, o imóvel fica próximo a escolas, shoppings, serviços essenciais e do acesso à praia. O Platz conta com apartamentos de 3 suítes, com 131 m² (3 vagas) e 105 m² (2 vagas), todos com varanda gourmet, elevadores com hall privativo e ambientes confortáveis. “Temos uma área de lazer diferenciada, com espaços amplos e uma integração com a natureza”, comenta Ivna Moraes, gerente comercial da Moura Dubeux em Fortaleza.  

O projeto, de autoria do arquiteto Daniel Arruda, possui ampla área de lazer com espaços pensados para o melhor uso por seus futuros moradores, como piscinas, brinquedoteca, ampla academia, salão gourmet, salão de festas, pet wash, mini mercadinho, bicicletário, delivery food e coworking com sala de reunião.  

O paisagismo do projeto leva a assinatura da Cardim Arquitetura, de São Paulo, e ambientação do escritório cearense Sobre Arquitetura. Todas as imagens do empreendimento estão disponíveis no site www.mouradubeux.com.br.  

Serviço:  

Moura Dubeux
Rua Ari Barroso, n° 70, loja 1. Papicu. 
Contato: (85) 4020.3538 
Site: www.mouradubeux.com.br 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados