Empregos: Ceará tem 1.119 vagas disponíveis nesta sexta (24)

Os interessados em se candidatar aos postos de trabalho ofertados devem comparecer a uma das 18 unidades do Sine/IDT portando carteira de trabalho (física ou digital) e currículo

Escrito por Redação,

Negócios
Legenda: Em Fortaleza, o Sine está ofertando 90 vagas para operador de telemarketing em Fortaleza.

O Sine/IDT está com 1.119 vagas disponíveis para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, das quais 110 são destinadas a pessoas com deficiência (PcDs).

De acordo com o Sine/IDT, a maioria das vagas se concentra em Fortaleza, que contabiliza 498 oportunidades, sendo 69 para pessoas com deficiência (PcDs). A função que têm mais vagas é a de operador de telemarketing (90), seguida por vendedor pracista (63), consultor de vendas (26) e representante comercial autônomo (20). Para as pessoas com deficiência, as principais oportunidades são para recuperador de crédito (23) e teleoperador.

Sobral está ofertando um total de 183 vagas de emprego, a maior parte para segurança de eventos (150), vendedor pracista (6); vendedor porta a porta (5) e atendente de mesa (3).

Na região do Cariri, Juazeiro do Norte tem suas principais vagas para as funções de eletricista de rede (50), consultor de vendas (7), consultor de vendas (8) e promotor de vendas (6).

Para se candidatar

Informações sobre as oportunidades não são disponibilizadas por telefone. Assim, os interessados em se candidatar aos postos de trabalho ofertados devem comparecer a uma das 18 unidades do Sine/IDT portando carteira de trabalho (física ou digital) e currículo.

As vagas de emprego podem ser preenchidas de acordo com a demanda. Por isso, é aconselhável que os candidatos cheguem cedo a uma das unidades do órgão, que funciona das 7h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta feira. Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT.

Ouça no Podcast “Plano de Carreira” dicas de como montar seu currículo e como se preparar para entrevista de emprego:

Assuntos Relacionados