1.063 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta quinta-feira (10)

As oportunidades contemplam ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcDs)

Escrito por Redação ,
Legenda: Para conferir a lista completa de vagas e municípios, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo Sine Fácil.
Foto: FOTO: ISANELLE NASCIMENTO

O Sine/IDT está oferecendo 1.063 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta quinta-feira (10). Do total de vagas, 49 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Em Fortaleza, há 456 postos em aberto: costureira (60); operador de telemarketing (60); motorista de caminhão (28); vendedor pracista (20); pedreiro (14) e auxiliar de linha de produção (11).

Para PcDs, são 31 vagas: repositor (4); fiscal de prevenção de vendas (4); atendente de balcão (2); auxiliar de costura (2); armazenista (2) e operador de caixa (2).

Na região metropolitana, em Maracanaú, há 54 oportunidades: costureira (10); motorista de caminhão (5); cozinheiro (3); auxiliar de cozinha (3); motorista carreteiro (2) e técnico de enfermagem (2).

São 10 vagas para PcDs: auxiliar de linha de produção (3); dobrador em fábrica de tecidos (2); ajudante de motorista (1) e auxiliar de cozinha (1).

No interior do Estado, em Juazeiro do Norte há 75 postos em aberto: vigilante (10); auxiliar de limpeza (6); garçom (4); cozinheiro (3); costureira (3) e babá (2). Não há vagas para PcDs no município.

Os interessados nas oportunidades podem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil. O atendimento presencial também pode ser agendado através das plataformas.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados