Vivian Amorim revela que está grávida do primeiro filho: 'foi no susto'

A manauara, que está no terceiro mês de gestação, ainda não sabe o sexo de seu bebê

Escrito por Redação ,
Vivian Amorim
Legenda: De acordo com a ex-BBB, "como uma boa pisciana", ela preparou caixinhas para contar ao namorado de uma forma especial
Foto: Arquivo pessoal

A apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim, 28, revelou que está grávida do primeiro filho com o publicitário e atleta Léo Hirschmann. A manauara, que está no terceiro mês de gestação, ainda não sabe o sexo do bebê. As informações são do Gshow.

"Foi no susto. Eu estava aproveitando o tempo livre para fazer exames pré-operatório para uma rinoplastia e também exames de rotina para ginecologista. No meio dos exames, no dia 18/6, começaram as suspeitas e, no dia 20/6, eu fiz o teste de farmácia e confirmei as suspeitas", afirmou.

Veja também

"Foi um choque, a ficha demorou a cair, um turbilhão de pensamentos invadiu a minha mente e ao mesmo tempo que eu sorria, eu também chorava. É difícil de explicar a sensação, mas com certeza foi algo jamais vivido por mim", acrescentou.

Surpresa para o namorado

Conforme a ex-BBB, "como uma boa pisciana", ela preparou caixinhas para contar ao namorado de uma forma especial e ter tudo registrado em vídeo.

"Na caixinha dele tinha uma roupinha e um sapatinho de neném, o teste de farmácia e alguns balões. Ele ficou bastante emocionado e eu fiquei muito feliz por ter confirmado ali naquele momento, que eu tinha escolhido o parceiro certo para dividir a vida", disse.

Veja também

Ela falou que passar a gravidez em Manaus ou São Paulo, já que o namorado dela é paulista, foi uma das dúvidas que o casal teve no início.

"Resolvemos que o melhor para mim e para minha segurança era ter o parto e passar a gestação em Manaus, ao lado das minhas mães. O Léo e os pais dele também virão para cá, então ficará tudo em família".

Parto

Segundo a apresentadora, ela tem se informado bastante e pesquisado muito sobre esse novo mundo da maternidade. "Parto normal com certeza é a minha maior vontade. Vou me exercitar bastante e me preparar psicologicamente para isso".

"Graças a Deus eu não estou tendo enjoos, tive dias de muita azia e um aumento no apetite, mas sem enjoos fortes. Em relação aos desejos, às vezes eu tenho muita vontade de comer algo específico, como sorvete ou chocolate. Mas nada muito exótico ou que tenha sido difícil de conseguir", disse Vivian.

Assuntos Relacionados