Vitor Belfort e Joana Prado criticam o Carnaval em vídeo: 'invocação aos demônios'
Atualmente o casal segue a religião evangélica

O ex-lutador Vitor Belfort e Joana Prado, que ficou famosa com a personagem Feiticeira, gravaram um vídeo para as redes sociais, nesta terça-feira (25), alertando os seguidores sobre o Carnaval. Os dois, que atualmente seguem a religião evangélica, criticaram a festa, e disseram que acontece a “invocação aos demônios”.
"Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a Deus, onde a invocação aos demônios acontece. Existe mesmo uma festa toda voltada para a carne, e a gente vê muito nítido, a exposição do corpo, as baterias, os tambores”, disse Joana, que nos anos 2000 chegou a ser musa da escola de samba Salgueiro.
“O maior inimigo do homem é a própria carne. E o Carnaval festeja esses desejos de arrepio, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita”, continuou Vitor.
Na legenda da postagem, Joana fez mais alertas: "O carnaval não é apenas uma festa inofensiva. Ele carrega consigo uma cultura que, muitas vezes, promove tudo o que é contrário à vontade de Deus—imoralidade, excessos, idolatria e um afastamento dos princípios bíblicos".
O casal acabou sendo muito criticado nos comentários. “A comemoração pode não ser moral, mas preconceito também não é. Está nítido a intolerância religiosa”, escreveu uma pessoa.
“Perdeu a moral desde o começo do vídeo. Respeito à todas as religiões antes de qualquer coisa, ok?”, disse outra.