Quem foi Djidja Cardoso? Conheça ex-sinhazinha do boi garantido que morreu aos 32 anos
No Instagram, ela compartilhava rotina com cobras
Após a notícia do falecimento de Djidja Cardoso, usuários das redes sociais fizeram questionamentos sobre a trajetória da parintinense. Empresária e ex-sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins, ela morreu na terça-feira (28), em Manaus, aos 32 anos.
A amazonense se apresentou pelo Boi Garantido entre os anos de 2015 e 2020. Após se aposentar das apresentações, ela passou a trabalhar à frente de uma rede de salões de beleza ao lado da família no Amazonas.
Veja momento de Djidja com animais:
Djidja também era criadora de conteúdo, compartilhando rotina de treinos, o dia-a-dia e os cuidados diários de cobras de estimação. Os dois pets exóticos são chamados de "Seu Banana" e Afrodite.
Homenagens
Amigos e familiares de Djidja prestaram homenagens a amazonense nas redes sociais. O perfil oficial do salão de beleza de Djidja, o Belle Femme, informou que os estabelecimentos permanecerão fechados por dois dias e publicou um post se despedindo.
O Boi Garantido, por meio de seu perfil oficial no Instagram, também manifestou sentimentos pela morte de Djidja.
A rosa mais linda e perfumada do curral, partiu. A Cidade Garantido está em silêncio. A Baixa do São José se entristeceu. As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, as bandeiras estão paradas, os sorrisos tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora. O Boi Garantido chora com sua repentina partida. Nossa sinhazinha, a dona do nosso coração, atravessou o rio. Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console todos aqueles que te amam. Brilhe muito nos jardins celestiais. Te amaremos para sempre, Djidja!
A ex-BBB Isabelle Nogueira, a Cunhã Poranga do Boi Garantido, também publicou uma mensagem para Djidja no Instagram.