Priscila Beatrice, sósia de Rihanna, registra boletim por violência doméstica no Dia da Mulher

Após denúncia, buscou apoiar outras mulheres a fazerem o mesmo

Escrito por Redação ,
Influenciadora Priscila Beatrice
Legenda: Priscila revelou que nunca imaginava estar passando por essa situação
Foto: Reprodução/Instagram

sósia brasileira de Rihanna, Priscila Beatrice, fez uma revelação aos seguidores ao desabafar sobre agressões sofridas por ela. Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, ela registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica.

"Eu estou aqui para falar para vocês, mulheres, por mais difícil e dolorosa que seja a situação, corram atrás dos seus direitos. Procure ajuda, não podemos passar pano para coisas como essas, que acontecem todos os dias para inúmeras mulheres", disse, nos stories do Instagram.

"Estou extremamente triste de estar desse jeito aqui, mas estou aqui justamente para falar para vocês, mulheres, que vocês não estão sozinhas. Tem pessoas que vão te acolher, tem os seus amigos. Não passe pano, não cubra, não deixe pra lá! Essa, infelizmente, é a realidade de muitas, todos os dias".
Priscila Beatrice
Sósia de Rihanna

Priscila revelou que ficará ausente por alguns dias, das redes sociais, até se sentir melhor. "Podem ficar tranquilas, vou ficar bem. Estou bem. Só não imaginava estar passando por uma situação dessa, de estar com essas marcas no rosto. Mas é isso", acrescentou.

Veja também

Nas redes sociais, ainda compartilhou o documento do B.O, revelando que a agressão ocorreu durante a madrugada. Por fim, ainda deu força para outras mulheres denunciarem. "Nada justifica uma agressão. Denunciem. O intuito aqui é justamente encorajar outras também", finalizou.

Assuntos Relacionados