Natalie Portman se divorcia após rumores de traição; relação durou 11 anos
Os boatos de infidelidade do bailarino Benjamin Millepied surgiram no começo de junho do ano passado
A atriz Natalie Portman e o coreógrafo Benjamin Millepied não estão mais juntos após 11 anos de relacionamento. Os artistas se divorciaram no fim de fevereiro, cerca de oito meses após a ela entrar com o pedido na França, segundo informações divulgadas pela revista People.
A descoberta de uma traição de Millepied teria sido o estopim para o divórcio. Os rumores de infidelidade do bailarino surgiram no começo de junho do ano passado, quando a imprensa internacional noticiou que ele teria traído Natalie com Camille Étienne, uma ativista de 25 anos. Mesmo após a traição vir à tona, o agora ex-casal ainda teria tentado uma reconciliação, mas sem sucesso.
"Depois que a notícia de seu caso (de Benjamin) foi divulgada, eles tentaram trabalhar em seu casamento, mas não conseguiram chegar a um acordo", afirmou uma fonte da revista.
Veja também
Natalie Portman se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de traição envolvendo Benjamin à Vanity Fair. Segundo a atriz, a decisão de não ter se manifestado sobre infidelidade, até o momento, foi porque ela não queria aumentar a repercussão da fofoca sobre sua vida pessoal.
“É terrível e não tenho vontade de contribuir com isso”, desabafou Natalie, que se limitou a comentar apenas como tem lidado com a situação.
Natalie Portman e Benjamin Millepied se casaram em agosto de 2012 e são pais de Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 7 anos.