Previsão do signo de Touro para hoje, 26 de maio

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Ontem à noite, a Lua iniciou seu trânsito por Sagitário, onde se torna cheia pela manhã, além de estar formando o primeiro Eclipse Lunar Total do ano. Quando um eclipse lunar acontece simboliza um chamado do universo para olhar para dentro e dar atenção para as nossas emoções mais profundas. Nesse momento, somos convidados a refletir sobre as nossas verdades, os valores que foram construídos e que servem como base para todas as decisões. No fim dessa semana, Mercúrio iniciará o movimento retrógrado, e temos mais dois planetas transitando de forma atípica: Plutão e Saturno. Todas essas movimentações astrológicas desencadeiam reviravoltas em nossas vidas. Precisamos encontrar novos recursos para lidar com nossas emoções perante a essas situações desafiadoras que estão se desenvolvendo. É importante não ter medo de revisar seus valores, porque estamos (ou melhor, precisamos estar) em constante processo de evolução.

Signo de Touro hoje

As retrogradações que estão acontecendo neste momento impulsionam uma série de revisões e retomadas importantes. É preciso estar aberto para repensar sobre o que tem motivado suas escolhas. A lunação traz mais clareza para olhar para dentro. Assim, é possível enxergar o futuro com coragem, mas sem exagerar nas expectativas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.