Previsão do signo de Sagitário para hoje, 28 de março

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Julianna Formiga* ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Uma luz acende, outra se apaga. Algo se revela ou se transforma. Essas idas e vindas refletem esse período entre eclipses que estamos vivendo. Hoje você pode ser chacoalhado(a), a quinta-feira chega pedindo atitudes maduras. Temos uma Lua Cheia intensa no signo de Escorpião e essa Lua vai bater um papo super amigável com Saturno, o senhor do tempo. Pode ser que você se depare com algumas dificuldades no período da manhã, Saturno não permite devaneios. Mas Vênus e Urano se unem num aspecto harmonioso e te oferecem uma revolução. Você quer revolucionar sua vida? Mas lembre-se: não queira mudar as coisas sem maturidade emocional.

Signo de Sagitário hoje

Enxergue além do óbvio, sagitariano(a). Busque se conhecer mais, pois só assim você pode fazer as escolhas que estejam mais alinhadas com sua essência e com seus objetivos para o futuro. O momento pede planejamento.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados