Nova temporada de 'The Crown' tem data de lançamento divulgada pela Netflix; veja

Série chega à 5ª temporada para mostrar os acontecimentos na família real britânica durante a década de 1990

Escrito por Redação ,
Legenda: Imelda Staunton interpretará a Rainha Elizabeth II na série
Foto: Divulgação

A série 'The Crown', que retrata os fatos envolvendo a família real britânica, teve nova temporada anunciada pela Netflix nesta sábado (25). O anúncio revelou a estreia para o mês de novembro de 2022 durante o evento TUDUM,  montado especialmente para os fãs da plataforma de streaming.

Além do anúncio, a Netflix trouxe um recado especial de Imelda Staunton, que interpretará a Rainha Elizabeth II na nova temporada. Durante o evento, a atriz disse estar honrada em poder incorporar o papel da monarca. Enquanto isso,  Jonathan Pryce (Dois Papas) surgirá como Príncipe Philip, enquanto Lesley Manville (Trama Fantasma) encarnará Princesa Margaret. Já Jonny Lee Miller (Elementary) viverá o Primeiro-ministro John Major.

Novo ano

A trama da série deve abordar os acontecimentos envolvendo a família durante os anos 1990. A década é considerada uma das mais perturbadoras envolvendo a realeza da Grã-Bretanha.Em 1992, por exemplo, os três filhos da Rainha Elizabeth II se separaram, enquanto a morte de Diana foi noticiada em todo mundo no ano de 1997.

Veja também

As prévias da nova temporada também mostra que a série deve apostar na presença mais clara dos príncipes William e Harry. Mais velhos, eles devem surgir com mais frequência nas cenas após a morte da mãe.