Naomi Campbell se torna mãe aos 50 anos e compartilha primeira imagem da filha

A modelo anunciou a novidade por meio do Instagram nesta terça-feira (18)

Escrito por Redação ,
Foto de Naomi Campbell em premiação
Legenda: Naomi não deu detalhes do nascimento da criança até o momento
Foto: AFP

A modelo Naomi Campbell anunciou nesta terça-feira (18) que se tornou mãe. Por meio de um clique compartilhado no Instagram, a britânica mostrou os pés da bebê recém-nascida.

Até o momento, ela não deu detalhes sobre o nome da criança, além de não ter feito comentários sobre uma possível adoção ou barriga de aluguel.

Legenda: Naomi Campbell usou as redes sociais para contar a novidade
Foto: reprodução/Instagram

"Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe", descreveu no início da legenda publicada nas redes sociais.

"Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo", complementou ao definir a relação como "amor maior".

Maternidade

Naomi Campbell já esteve envolvida com diversos rumores sobre gravidez ao longo da carreira. Em 2017, inclusive, durante entrevista concedida à ES Magazine, ela falou da necessidade de passar pela maternidade.

"Penso em ter filhos o tempo todo. Mas acho que do jeito que a ciência está agora, posso fazer quando quiser", explicou.

Um ano depois, em 2018, o nome da modelo virou destaque na imprensa por uma possível gravidez aos 47 anos.

Na época, o namorado de Naomi, o rapper Skepta, compartilhou uma ultrassonografia de um bebê, também fazendo referência de que a criança seria dele.

Entretanto, a modelo fez questão de rebater os rumores ao divulgar imagem na qual aparecia de biquíni e com o corpo sem alterações aparentes. 

Assuntos Relacionados