Namorado da atriz Carla Daniel é encontrado morto na Pedra do Arpoador no RJ

Sérgio Stamile frequentava o local diariamente para meditar. A artista prestou homenagem ao companheiro

Escrito por Redação ,
Carla Daniel e Sérgio José Coutinho Stamile
Legenda: O casal estava junto desde o ano passado
Foto: reprodução/Instagram

A atriz Carla Daniel usou as redes sociais para lamentar a morte do companheiro, Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, encontrado morto nesta terça-feira (10) por policiais militares no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro. Amigos e seguidores prestaram apoio a artista na postagem.

"Estou com o coraçāo partido. Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade,sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre"
Carla Daniel
atriz

Veja também

Pirata do Arpoador

Conforme informações do jornal O Globo, o publicitário, empresário e músico, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de três metros.

A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro para identificação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local devem ser analisadas pelos agentes.

Carla Daniel no Instagram
Legenda: Companheira do músico prestou homenagem e lamentou a morte dele
Foto: reprodução

Casal

Carla, de 55 anos, e Sérgio estavam juntos desde 2020. A atriz atuou nas novelas "Chocolate com pimenta", "O cravo e a rosa", "Alma gêmea", "Verdades secretas", entre outras produções. Ela é filha do diretor Daniel Filho com a atriz Dorinha Duval e foi casada com o diretor Edgard Miranda, com quem teve Lys Daniel.

O dentista Carlos Henrique Jonker relatou ao Globo que Sérgio foi deixado em casa pela namorada, por volta das 22h30, na segunda-feira (9). O profissional disse que o publicitário não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador. 

Na manhã de terça-feira, agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da especializada estiveram no local, que fica em um ponto de consumo de drogas e de prostituição na cidade. 

“Sem palavras pelo que me ensinou, meu irmão. Desde sempre te conheci. Crescemos juntos, aprendemos a surfar e a tocar juntos. Mas tenho certeza que um dia nos reencontraremos. Te amo sempre”, escreveu o dentista em seu perfil no Instagram. 

Carlos e Sérgio participavam de uma banda fundada pelo publicitário, chamada de “Os Arpoadores”, na qual o ele tocava baixo e contrabaixo. 

 

Assuntos Relacionados