Marcos Mion é contratado pela TV Globo e substituirá Luciano Huck aos sábados

A informação foi confirmada pela emissora carioca na noite desta sexta-feira (6)

Escrito por Redação ,
Marcos Mion
Legenda: Marcos Mion disse que é preciso "entender e acolher", se referindo a funcionária demitida

O apresentador Marcos Mion é o novo contratado da TV Globo e substituirá Luciano Huck aos sábados no 'Caldeirão' a partir de 4 de setembro, um dia antes da estreia de Huck no 'Domingão'. A informação foi confirmada pela emissora carioca na noite desta sexta-feira (6).

De acordo com o comunicado, Mion também integrará o time do Multishow, já que o grupo "aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas".

Veja também

No canal fechado, ele comandará diversos projetos a partir de 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

Até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar uma nova versão do ‘Caldeirão’, na TV Globo, até dezembro.

"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado", comenta o veterano.

"Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse", acrescenta.

Novidades do 'Caldeirão'

O ‘Caldeirão’ terá também novos quadros: ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, em que ele comenta com bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

Contrato com a Netflix

O anúncio, inclusive, ocorre três meses após Mion ser anunciado como novo contratado da plataforma de streaming  Netflix, em abril deste ano. Até então, ele havia sido selecionado para apresentação de realities e desenvolvimento de documentários.

Demitido da Record TV ainda no início deste ano, ele teria sido especulado como favorito à apresentação do 'No Limite', mas André Marques ficou com a vaga.

Assuntos Relacionados