Horóscopo de Câncer hoje, 9 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os cancerianos, pessoas nascidas de 21 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo
Legenda: Previsão para o signo de Câncer
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua - planeta que rege as emoções - entra em Aquário e nos deixa mais observadores e visionários, além de despertar críticas construtivas que abrem nossa mente para novas possibilidades. Entretanto, o ceticismo aquariano somado à conjunção que a Lua está fazendo com Júpiter (astro que se relaciona à rigidez e ao autocontrole) pode fazer com que você negue os sentimentos irracionais, com um tom de superioridade. 

Na verdade, 'sentimento irracional' é uma redundância, dado que a racionalidade é apenas a maneira que utilizamos para organizar o fluxo de ideias, mas as nossas sensações são movidas pela parte inconsciente da mente, a qual não temos a habilidade de monitorar ou conter. 

Sendo assim, é importante que você acesse as energias piscianas que estão em alta nesse momento para reconhecer que não precisamos - e nem devemos - ser lógicos o tempo inteiro, pois isso nos impede de estar em contato com a totalidade do nosso ser e gera uma espécie de dissociação com nossa intuição e sensibilidade. Exercite a sua introspecção para se conectar a si mesmo!

CÂNCER

Para os cancerianos, que têm mais facilidade em refletir sobre suas emoções, hoje é um dia interessante para que você usufrua da criatividade desperta pelo posicionamento do seu planeta regente (a Lua) em Aquário para se dedicar a novos projetos. Internalize que você não precisa da aprovação de ninguém para ter iniciativas geniais!

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados