Gkay muda de visual e volta a ser morena após Lucas Rangel 'arrancar' lace dela

Brincadeira do influenciador foi feita a pedido de Anitta

Escrito por Redação ,
Lucas Rangel e Gkay em imagem tirada das redes sociais
Legenda: Caso aconteceu como uma brincadeira entre os dois influenciadores
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, foi surpreendida pelo amigo Lucas Rangel, que arrancou a lace loira dela, nessa terça-feira (21), em São Paulo. Após perder o assessório, voltou a ser morena e ainda fez uma live, enquanto pintava as sobrancelhas de volta para o castanho.

Lucas e Gkay em foto divertida
Legenda: Após "roubar" lace de Gkay, Lucas ainda colocou o assessório na cabeça
Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso aconteceu como uma "vingança" após ela pregar uma peça nele, com o "roubo" do colar do influenciador. Gkay e o amigo Isaías ficaram com o assessório de Lucas, que decidiu sair de Belo Horizonte até a casa da humorista, na capital paulista, para "dar o troco". As informações são do portal POPline.

Após a brincadeira, Lucas participou da live aberta por Gkay no Instagram, que mostrava aos seguidores o processo de retorno à aparência antiga. 

Veja também

Pegadinhas com o colar

A troca de pegadinhas começou após Lucas emprestar um dos colares dele para o também influenciador Isaías. No entanto, o tiktoker decidiu vender a peça, que foi comprada por Gkay.

Buscando irritar o amigo, a humorista postou uma foto com o colar nas redes sociais. Lucas, então, apareceu irritado com o caso. “Vou arrancar essa lace e faço um bem para o universo inteiro. As ‘tamanca’ dela, nem se fala. Short vou rasgar, queimar, escorraçar“, disse.

“Gkay, faz alguma coisa com esse colar. Eu quero que faça, que você vai ver o dia que enfiar o pé dentro de uma ‘tamanca’ dessa e o pé sair do outro lado. Ela vai estar inteira furada“.
Lucas Rangel
Influenciador

Assim, foi buscando recuperar o colar e dar o troco na amiga que saiu de Belo Horizonte para São Paulo. Na casa de Gkay, encontrou a peça e acordou a humorista.

Por fim, a pedido de Anitta, que também tem uma relação de amizade com Gkay, "roubou" a lace dela

Assuntos Relacionados