Filho de Datena recebe alta da Covid-19

Ele estava internado no hospital Sírio Libanês

Escrito por Redação ,
Datena
Legenda: Datena compartilhou a informação em conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, do programa Melhor da Tarde, nesta segunda-feira (14)
Foto: Reprodução Instagram

José Datena Junior, 33, filho do apresentador José Luiz Datena, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado há uma semana para tratar da Covid-19

A informação foi dada pelo próprio jornalista durante interação com a apresentadora Cátia Fonseca, do programa Melhor da Tarde; e depois no Brasil Urgente desta segunda-feira (14). Ele agradeceu a todos pelas orações.

"Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer o Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que eu também rezei pelos seus, de todos que rezaram pelo meu filho e os que não rezaram também. Porque a gente ta vivendo uma fase muito triste. A gente ver o risco e corre e o pior é que essa doença não permite que você fique próximo da pessoa", disse Datena em conversa com Cátia. 

Copa América

No último dia 8 de junho, Datena havia comentado, também no programa Brasil Urgente, sobre a condição do filho. Na ocasião, ele citou a realização da Copa América no País

"Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?", declarou Datena.

Assuntos Relacionados