Felipe Neto diz ter sido ameaçado com bomba por segurança em jogo do Botafogo no Engenhão

Influenciador estava no camarote do estádio quando seu motorista foi abordado por profissional da empresa Blindados

Escrito por Redação ,
Felipe Neto
Legenda: Felipe Neto relata ameaça de segurança em jogo de futebol
Foto: Reprodução Instagram

Felipe Neto usou o Twitter neste domingo (26) para relatar ter sido ameaçado durante um jogo de futebol entre Botafogo e Fluminense no Engenhão, na Zona Norte do Rio. A ameaça, segundo ele, foi feita por um segurança do local.

“Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: “de quem é esse camarote?” Ao ouvir que era meu, respondeu: “pff, tinha q botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada”, escreveu. 

O youtuber e influenciador revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos 4 anos e que entrará com representação contra o autor da ameaça. 

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço q vcs lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”.

Veja também

Diretoria do time apura o caso

Felipe Neto disse, ainda, que após o episódio, a diretoria do Botafogo entrou em contato com ele e prometeu apurar o caso.

“A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo”.

 

 

Assuntos Relacionados