Camila Queiroz chora e fala sobre polêmica de 'Verdades Secretas 2': 'nunca vivi algo parecido'

Atriz resolveu se pronunciar em vídeo no Instagram no início da noite desta quinta (18)

Escrito por Redação ,
Legenda: Camila chorou ao falar sobre a situação envolvendo a saída da produção global
Foto: reprodução/Instagram

Em novo pronunciamento, a atriz Camila Queiroz usou o Instagram para citar a polêmica envolvendo a saída dela do elenco da novela 'Verdades Secretas 2', após embate direto com a Rede Globo. Ainda na quarta-feira (17), a emissora comunicou o desligamento da artista na obra, citando "pedidos inaceitáveis" feitos por ela.

"Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido isso, nunca tinha passado por uma exposição como essa", explicou no início do pronunciamento.

Veja também

As imagens vieram após divulgação de uma nota oficial sobre o caso, além de uma carta aberta à personagem Angel, publicada ainda nesta quinta-feira (18). 

Em meio às lágrimas e o rosto com feições de choro, a atriz lamentou a saída do elenco, afirmando que precisava esclarecer a situação diante de fãs e amigos.

"Dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. Na verdade, não sei nem por onde começar. Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens de amigos e dos fã-clubes", pontuou Camila Queiroz. 

Até o fim da tarde desta quinta (18), Camila ainda não havia terminado o pronunciamento. Entretanto, em publicações anteriores, ela já havia citado a importância de Angel e como gostaria de continuar o trabalho na Rede Globo. 

Carta aberta

Também nesta quinta, Camila divulgou uma carta aberta à Angel, protagonista da novela 'Verdades Secretas 2'. O texto emocionado veio a público um dia após a saída da artista do elenco da trama.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno", escreveu a atriz em um dos trechos iniciais da publicação. Veja:

Angel foi apresentada ainda na 1ª temporada de Verdades Secretas, quando a trama girava em torno da entrada da jovem para o 'Book Rosa' de uma agência de modelos. A nova temporada é exibida no Globoplay.

"Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e para você e por você eu me doei e me entreguei", complementou Camila.

 

Assuntos Relacionados