Atriz Camila Queiroz deixa elenco de 'Verdades Secretas 2'

Decisão foi comunicada pela emissora após discussão de questões contratuais

Escrito por Redação,

Zoeira
Atriz Camila Queiroz
Legenda: Camila Queiroz interpreta Angel na trama escrita por Walcyr Carrasco
Foto: reprodução/Globoplay

A atriz Camila Queiroz foi retirada do elenco da novela 'Verdades Secretas 2', atualmente em exibição na plataforma de streaming Globoplay. A informação foi confirmada pela própria Rede Globo, que divulgou nota sobre o assunto na tarde desta quarta-feira (17). 

Segundo o comunicado, o período de gravação precisou ser estendido por conta dos protocolos sanitários adotados em meio à pandemia de Covid-19, mas a negociação entre emissora e atriz não avançou. Camila, que interpreta a modelo Angel, é a atual protagonista da obra assinada pelo autor Walcyr Carrasco.

O trabalho, que estava previsto para ser finalizado no último dia 10 de novembro, precisou ser alterado para mais sete dias. "Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", completou a empresa.

Dessa forma, a novela deve ser finalizada oficialmente sem a participação da artista, com a adaptação da trama após a retirada da personagem. 

Camila se pronuncia

Logo após a confirmação da Globo, a atriz resolveu se pronunciar, ainda de que forma misteriosa, nas redes sociais. No Twitter, ela usou uma publicação feita no dia 15 de novembro para citar o caso. 

Foto: reprodução/Twitter

"Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês", escreveu a artista no próprio perfil. Nos comentários, fãs da atriz e da novela lamentaram a notícia. 

 

Assuntos Relacionados