Camila Queiroz faz confissão sobre atitude de Walcyr Carrasco

Convidada do Lady Night, a atriz relembrou as novelas "Verdades Secretas" e "Êta Mundo Bom"

Legenda: A última novela que Camila fez com o diretor Jorge Fernando foi "Verão 90", em 2019
Foto: Reprodução

Camila Queiroz foi a convidada do programa Lady Night, com Tatá Werneck, nesta terça-feira (10). Na entrevista, a atriz revelou que Walcyr Carrasco não queria que ela fosse escalada para o papel de Mafalda na novela "Êta Mundo Bom", da Globo.

De acordo com Camila, o fato aconteceu após seu trabalho como Angel em Verdades Secretas. "O Walcyr me confessou numa live que ele não queria que eu fizesse a Mafalda em ‘Êta Mundo Bom'”, explicou.

E continuou: "O Jorginho [diretor Jorge Fernando] disse: ‘A Camila é a Malfada’. Ele respondeu: ‘Magina, a Camila é minha Angel'”.

Tatá aproveitou para reconhecer e elogiar o trabalho da atriz. “Você realmente é muito boa atriz, você fez coisas muito diferentes. Diferentemente de mim, inclusive”, brincou.

Durante o programa, ambas citaram ainda o falecimento de Jorge Fernando, que morreu no dia 27 de outubro de 2019, após uma dissecação de aorta. "Jorginho faleceu no dia seguinte ao que a minha filha nasceu e o Rafa amava muito o Jorginho“, afirmou a humorista. “Foi muito especial essa novela, mas a gente não sabia que era a última”, disse Camila sobre Verão 90.

Ouça o podcast 'Diz, mulher', com Gabi Dourado: 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?

Assuntos Relacionados