Ashley Park, de 'Emily em Paris', atualiza o estado de saúde após choque séptico: 'Recuperando'
Atriz tranquilizou os seguidores e mostrou que se recupera bem do susto
Ashley Park, de 32 anos, que interpreta Mindy na série "Emily em Paris", tranquilizou os fãs ao atualizar seu estado de saúde no domingo (28). A atriz sofreu um choque séptico que a deixou em estado crítico no início deste ano.
"Estou profundamente comovida e agradecida pelas suas lindas mensagens de apoio e conforto, as suas histórias pessoais de sepse e hospitalização", escreveu Ashley em uma publicação aos quase 3 milhões de seguidores no Instagram.
"Grata a todas as pessoas que me contataram com amor. Cada mensagem honestamente me impulsionou para uma recuperação rápida e esperançosa", completou a atriz na legenda.
Na publicação, Park postou fotos em que se observa vários arranjos de flores, um quebra-cabeça, uma comida saudável, uma sessão de acupuntura e o carinho que recebeu da colega Lily Collins (a Emily da série).
Veja também
"Só queria atualizar que fui clinicamente autorizada para voar depois de responder aos tratamentos, e agora estou me recuperando e descansando em Paris, onde fui recebida com esta incrível e calorosa recepção de entes queridos e de minha família de 'Emily In Paris'".
Ashley aproveitou a postagem para mencionar a próxima temporada da aclamada série, prevista para chegar ao público ainda em 2024. "Obrigada à netflix pela gentileza genuína e paciência graciosa ao me esperar ser liberado medicamente para trabalhar. Prometo que estou tentando passar por tudo isso e cuidar de mim o máximo que conseguir, para voltar à forma de luta", complementou.
No dia 19 de janeiro, Ashley Park divulgou que uma amigdalite que adquiriu enquanto estava de férias entre os feriados de Natal e Réveillon se transformara em um choque séptico crítico que afetou vários dos seus órgãos.
Por causa da complicação, ela contou que passou por "três hospitais, uma semana na UTI, pronto-socorros assustadores, inúmeros exames e injeções, dores insuportáveis e muita confusão".
A infecção de origem da sepse pode ser bacteriana, fúngica, viral, parasitária ou por protozoários, se espalhando rapidamente. Ela leva à morte de cerca de 11 milhões de pessoas a cada ano no mundo.