Mais quatro shoppings iniciam saldão de ofertas em Fortaleza

Desde o início do ano, centros de compras realizam ofertas para atrair consumidores

Escrito por Redação ,
Legenda: No começo do ano, o Shopping Iguatemi realizou a campanha Etiqueta Amarela que oferecia descontos de até 70%, algumas lojas ainda permanecem em promoção até o final deste mês
Foto: Foto: José Leomar

Com o objetivo de aquecer as vendas no primeiro mês do ano, shoppings da Capital  investem em liquidações neste início de ano para atrais os clientes e potencializar as vendas no período. Os descontos vão até 90% quando os clientes compram pelos aplicativos dos estabelecimentos. Neste fim de semana, mais quatro shoppings farão promoções.

“Nossas expectativas estão altas. Viemos de uma reta final de ano com o aumento da  confiança do consumidor e retomada do fôlego no varejo", comenta Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul, realizam pela terceira vez o Super Saldo que irá oferecer descontos de até 90% por meio dos aplicativos dos estabelecimentos. O período de ofertas será entre os dias 16 a 19 de janeiro.

O objetivo do Super Saldo é zerar os estoques de Natal e Ano Novo, além de fomentar as vendas. A expectativa é que a promoção gere um crescimento de 7% nas vendas e de 5% no fluxo dos estabelecimentos.

Para obter os descontos, os clientes devem baixar do aplicativos do shopping Ancar Ivanhoe de sua preferência e procurar a aba 'Cupons' para desfrutas os descontos, os aplicativos estão disponíveis gratuitamente para Android e IOS.

Ainda em promoções

No começo do ano, o Shopping Iguatemi realizou a campanha Etiqueta Amarela que oferecia descontos de até 70%, algumas lojas ainda permanecem em promoção até o final deste mês. De acordo com Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, com a ação é estimado um crescimento de 20% nas vendas e no fluxo.

Quem também segue no mesmo fluxo é o Grand Shopping, com a ação Grand Liquida. Os descontos vão até 70% em todo o shopping e, as ofertas seguem até o próximo dia 19 de janeiro. Segundo Carla Werneck, gerente de marketing do shopping, a expectativa é um acréscimo de 15% nas vendas e uma alta de 20% no fluxo. A escolha do mês para esse período de ofertas, têm por intuito renovar os estoques e aquecer as vendas do começo de ano. 

O Shopping Parangaba promove a campanha Liquida Geral com descontos de 70% e ofertas em diversos segmentos, como lojas de roupas, calçados, acessórios eperfumaria. A ação acontece entre os dias 15 a 31 de janeiro e conta com a participação das digitais influencers: Cris Moreira e Mariana Rosas.

O shopping RioMar Kennedy investiu em outro meio de atrair o consumidor, com o sorteio de dois carros Toyota, modelo Yaris, câmbio automático. Para participar da promoção, a cada R$ 100 em compras, o consumidor deve troca por um cupom.

As compras devem ser feitas no RioMar Kennedy. A campanha vai até o próximo dia 20 de janeiro, com sorteio no dia 21 de janeiro. Os regulamentos completos das promoções estão disponíveis no site dos centros de compras.   

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados