Bazar da Monsenhor Tabosa começa hoje; descontos chegam a 80%

Evento terá food trucks e shows gratuitos

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Nesta sexta-feira (15) e no sábado (16) acontece o 2º bazar da Avenida Monsenhor Tabosa, que reúne 150 lojas com descontos que podem chegar até 80%. A ideia do evento é celebrar a lei municipal que decreta a Avenida como corredor turístico e movimentar o local.

Entrarão em promoção roupas femininas e masculinas, itens de moda praia, plus size, infantil, acessórios, bolsas e sapatos. Haverá ainda, durante o evento, festival de food trucks, estacionados na Avenida. Uma van fará gratuitamente o traslado entre Beira Mar e Avenida Monsenhor Tabosa, das 9h às 18h.

Amanhã, dia 16, a rua estará fechada para carros, permitindo a passagem exclusiva de pedestres. Para encerrar o dia, a partir das 18h, haverá apresentação gratuita das bandas Os Transacionais e WD Rock Band.

O presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), Antônio Gonçalves diz que esse é o bazar que a cidade estava esperando. “A Avenida é muito querida por todos os fortalezenses e pelos turistas, vai muito além de um corredor de compras, a Monsenhor Tabosa é cultura, é um patrimônio de todos nós. Movimentar a Avenida é movimentar a cidade e não podemos deixar a cidade enfraquecer”, destaca.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.