Uece abre 5.500 vagas para curso de Microempreendedor Individual

As oportunidades estão distribuídas em Fortaleza e outros seis municípios

Escrito por Redação ,
Alunos transitam em frente a reitoria da Uece
Legenda: O curso ocorrerá no período noturno, de segunda a sexta-feira, totalizando 160 horas/aula
Foto: divulgação

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) oferta 5.500 vagas para o curso Microempreendedor Individual (MEI), que acontece no segundo semestre. As oportunidades estão distribuídas em 220 turmas nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Crato, Itapipoca e Sobral. 

A pré-matrícula dos estudantes ocorre até o dia 5 de julho e é realizada pelos coordenadores locais, sob supervisão dos coordenadores regionais. A confirmação da matrícula acontece entre 6 e 20 de julho.

Veja também

O curso tem como público-alvo os beneficiários do Programa Auxílio Brasil e seus familiares, com idade a partir de 18 anos e ensino fundamental completo. Também podem participar dos cursos as pessoas inscritas no CadÚnico e que possuam a idade e o nível de escolaridade exigidos.

O curso ocorrerá no período noturno, de segunda a sexta-feira, totalizando 160 horas/aula. As turmas serão divididas ao longo do segundo semestre, com 110 ocorrendo entre 1º de agosto e 4 de outubro e outras 110 turmas sendo realizadas no período de 11 de outubro a 20 de dezembro.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados