Rede Cuca oferece 43 cursos online gratuitos em arte, tecnologia e audiovisual

As formações abrangem diversas áreas do conhecimento, como fotografia, arte, dança e tecnologia

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem do Cuca Mondubim
Legenda: Rede Cuca oferece 43 cursos gratuitos em agosto
Foto: Erika Fonseca

A Rede Cuca de Fortaleza oferece 43 cursos online em diversas áreas do conhecimento no mês de agosto, totalizando 1.515 vagas. Os cursos abragem diversas áreas do conhecimento, como dança, audiovisual, artes, formação e tecnologia. Os interessados podem se inscrever pelo Canal da Juventude, a partir desta terça-feira (4). 

Dentre os cursos disponibilizados estão Fotografia de produtos; Criando sua série de TV; Técnicas de desenho; Ballet Clássico; Planeje seu curta-metragem; Assistente administrativo, dentre outros. Cada aluno poderá participar de um curso por mês

Cada aluno poderá participar de um curso por mês. A abertura de matrículas tem início às 8h da manhã, a partir da primeira terça-feira de cada mês, de acordo com o calendário divulgado nos perfis @juventudefortaleza e @redecucaoficial no Instagram. Para efetuar a matrículas, devem ser preenchidos alguns requisitos, tais como número de WhatsApp válido e e-mail ativo, acesso à internet Wifi e acesso a celular, tablet ou computador, além de disponibilidade de horário para fazer o curso.

Durante os cursos virtuais, os professores utilizarão uma metodologia de ensino presencial virtual, na qual o docente permance em interação com os alunos. O uso de ferramentas online busca adaptar as perspectivas dos jovens à nova realidade durante a pandemia. 

Serviço

Cursos Online Rede Cuca

Inscrições no Canal da Juventude, a partir de 04 de agosto

Lista completa de cursos no link

 

Assuntos Relacionados