'Quero passar dos 70 com você', diz Junno ao celebrar sete anos com Xuxa

"7 anos! Se a busca for o tempo, quero muito mais", diz um trecho da homenagem que Junno fez a Xuxa

Legenda: Junno Andrade compartilhou homenagem de aniversário de namoro com Xuxa.
Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

Os apresentadores do reality Dancing Brasil (Record) Xuxa e Junno Andrade celebram sete anos de união. Junno compartilhou com seus seguidores uma série de fotos que mostram vários momentos da trajetória de amor e companheirismo dos dois.

"7 anos! Se a busca for o tempo, quero muito mais. E quando 7 que é conta de mentiroso se torna minha melhor verdade, digo que quero passar dos 70 com você", começou ele. "Passar dos cem, quem sabe. E 700 formas de beijar diferentes, devagar, de repente, sempre", emendou.

Ele comentou que só os dois sabem o tipo de relação que têm e diz torcer para que no futuro tenham mais motivos para comemorar. "Quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular. E nesse futuro que começa agora, quero que sua melhor gargalhada seja nossa trilha sonora e que meu abraço mais forte seja o seu destino".

Muitos famosos parabenizaram o casal pela marca. Dentre eles, destaque para Letícia Spiller, ex-Paquita. Andrea Sorvetão também elogiou o casal: "Lindos". 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?