Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso protagonizam cena de sexo em novo filme

A cena faz parte do filme "Todas as Canções de Amor" que estreia nesta quinta-feira (8)

Com uma carreira construída na televisão, Marina Ruy Barbosa estreia nesta quinta-feira (8) no cinema. A atriz forma com Bruno Gagliasso uma das duplas de protagonistas de "Todas as Canções de Amor". Os dois contracenam momentos de romance, discussões e, também, situações mais quentes na pele dos personagens Ana e Chico. 

No filme de Joana Mariani, que ainda traz no elenco Julio Andrade e Luiza Mariani, a personagem de Marina é uma jovem escritora que vive a experiência do início do casamento.

Em entrevista para o site UOL, os atores falaram sobre a parceria no longa-metragem e comentam a gravação das cenas de sexo. 

"Nós somos atores. Ser ator é emprestar o seu corpo para a cena. Nós estávamos disponíveis. Aquilo ali não teve uma grande questão. Não teve um tabu. Nós estávamos vestidos pelos nossos personagens", afirmou Bruno, que afirmou não ter usado dublê de corpo. 

Marina Ruy Barbosa partilhou que a cena foi feita com a naturalidade pedida pela história. "Fazemos um filme de amor e sexo faz parte disso. É normal que tenha uma cena [de sexo]", afirmou ela.

Música e amor

No novo apartamento para onde se mudam, na região central de São Paulo, Ana e Chico descobrem uma fita cassete, "De Clarice para Daniel", deixada pelos antigos moradores do imóvel. 

A partir daí, a trama se desenrola entre passado e presente, revelando detalhes de dois relacionamentos que, sob o mesmo teto e em momentos temporais diferentes, vivem situações opostas: os personagens de Gagliasso e Marina são recém-casados e Clarice e Daniel, interpretados por Luiza Mariani e Julio Andrade, encaram uma separação. Os encontros e desencontros são embalados ao som de clássicos da música que marcaram gerações. 

Casal no horário nobre 

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa também foram escalados para viverem um romance em O Sétimo Guardião, nova novela de Aguinaldo Silva. A parceria é inédita em novelas. 

Gagliasso ocupará pela primeira vez o posto de mocinho no horário nobre. Viviane Araújo, Tony Ramos, Cris Vianna, Osmar Prado, Josie Pessôa, Marcelo Serrado, Elizabeth Savalla e Milhem Cortaz também estão reservados para o elenco.

Confira o trailer do filme "Todas as Canções de Amor": 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?