Internautas fazem campanha de rejeição a clipe de Luísa Sonza e Vitão

O mutirão de deslike teria como objetivo “vingar” o youtuber Whindersson Nunes, ex-marido de Sonza

Foto Luísa Sonza e Vitão
Legenda: “Luísa” está nos trending topics do Twitter até o momento
Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados, Luísa Sonza e Vitão lançaram sua mais nova parceria: o clipe da música “Flores”. Desde o início da semana, os dois investiram em uma campanha de marketing voltada para o trabalho, que chegou a ser entendida por fãs como prova de um possível affair, apesar de Luísa ter negado. Depois do lançamento, internautas se juntaram para um mutirão de “deslikes” no vídeo. 

Até o momento, a publicação está com 483 mil “gostei”, 967 mil “não gostei” e mais de 5 milhões de visualizações. A campanha de rejeição teria como objetivo “vingar” o youtuber Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza.  

Em nota, a cantora se manifestou nas redes sociais. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”. 

Whindersson Nunes também comentou sobre o assunto. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa.  

Em outro post, ele acrescentou: “E não se façam de tontos, tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”, concluiu. 

“Luísa” está nos trending topics do Twitter até o momento.  

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?