Internautas criticam Ana Maria Braga por gravar na praia sem máscara

O programa foi gravado dentro da casa de praia da apresentadora

Escrito por Folhapress ,
Esta é uma imagem de Ana Maria Braga
Legenda: Internautas criticam Ana Maria Braga por gravar Mais Você na praia sem máscara
Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga, 71, foi criticada por internautas que acompanharam o Mais Você (Globo) desta quinta-feira (7). A apresentadora abriu o programa das areias de Maresias, no litoral de São Paulo, e criticou as pessoas que estavam frequentando as praias pelo Brasil afora sem máscara.

"Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa", afirmou. "Então não vem na praia."

Ocorre que a própria Ana Maria também estava sem máscara, detalhe que não passou despercebido pelos telespectadores. Alguns a acusaram de hipocrisia nas redes sociais. "Ana Maria criticando as pessoas que estão na praia, que merecem todas as críticas, na praia", apontou uma internauta.

Depois da abertura, a apresentadora continuou gravando o programa de dentro de uma casa de praia, que é de propriedade dela. "Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultrassimples, feita de pedra", garantiu. "Foi a primeira casa a ser construída aqui nessa praia. Ela foi construída quando não tinha nem estrada."

No comando do Mais Você, Ana Maria teve duras provas ao longo de 2020. Ela enfrentou mais um câncer no pulmão, e perdeu o seu companheiro, Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José. Em abril, ela comunicou que estava curada da doença pela quarta vez. Ana Maria se manteve no ar quase que diariamente mesmo diante de tais notícias.

Assuntos Relacionados