Em noite de lançamento de novo DVD, Simaria fala sobre boatos de discussão com Anitta

Simaria revelou que tentou dar um conselho para a funkeira e ela não gostou, mas que hoje estava tudo bem entre as duas

Escrito por Redação ,
Legenda: Simone e Simaria conversaram com a imprensa antes do lançamento do DVD em São Paulo
Foto: Foto: Reprodução

Depois de passar alguns meses longe dos palcos, as cantoras Simone e Simaria lançaram seu novo DVD, chamado Aperte o Play, em evento realizado em São Paulo, na noite desta terça-feira (2) e aproveitaram a ocasião para falar sobre o desentendimento entre Simaria e a cantora Anitta, em 2017.

A confusão é descrita em um capítulo da biografia não autorizada 'Furacão Anitta', escrita por Leo Dias. Na publicação, o jornalista cita o 'bate-boca' que Anitta teria tido com as coleguinhas nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017, quando elas se apresentaram cantando o hit "Loka".

O livro revela que a briga aconteceu após uma fofoca feita por Nego do Borel, que é muito amigo de Anitta.

"Nego do Borel já havia alertado Anitta de que Simaria estava falando mal dela pelas costas. Aquilo machucou muito a funkeira. Antes da confusão, a 'coleguinha' estava em depressão, e Anitta ofereceu ajuda, já que também havia passado pelo mesmo problema", diz um trecho, explicando que Simaria ficou inicialmente chateada com Anitta após a cantora se recusar a divulgar uma música das coleguinhas nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (2), antes de apresentar um pocket show, transmitido ao vivo na internet, a dupla fez um bate-papo com a imprensa, no qual Simaria comentou sobre o fato ocorrido com Anitta. 

"Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também", contou, garantindo que hoje já está tudo bem.

"Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe, o povo adora colocar briga onde não existe", continuou Simaria. "A hora que Anitta quiser, ela pode fazer parceria. O que ela precisar, pode contar com a gente."

DVD

Gravado no final de novembro, em São Paulo, o novo DVD da dupla possui 13 faixas inéditas e uma regravação, além de participações especiais de Luan Santana, em Consciência Suja; Joey Montana, em Abusas, Léo Santana, em Liga Liga e Ludmilla, na canção Qualidade de vida.