Ana Maria Braga mostra capela que construiu em sua fazenda após promessa

Segundo a apresentadora, a inauguração do lugar acontecerá somente após a pandemia

Escrito por Redação ,
Legenda: Ana Maria Braga constrói capela em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, em sua fazenda no interior de São Paulo
Foto: Reprodução

Ana Maria Braga está passando por este período de quarentena em uma fazenda no interior de São Paulo e, nela, construiu uma capela dedicada a Nossa Senhora de Fátima. Em participação especial no Encontro, nesta quarta-feira (24), a apresentadora mostrou detalhes do espaço.

"Há muitos anos, eu fiz uma promessa de construir uma capela que pudesse abrigar todas as imagens de santos que fui ganhando ao longo da minha vida. São tantas que até perdi as contas. É um agradecimento de uma promessa que fiz para Nossa Senhora de Fátima", explicou.

Legenda: A capela reúne imagens de santos que a apresentadora ganhou ao longo da vida
Foto: Reprodução

A capela possui também um sino, o qual ela mostrou como tocar. Ana Maria contou ainda que a capela será inaugurada com uma missa, porém, somente após passar a pandemia do novo coronavírus.

"Não está pronta por causa da pandemia, porque preciso fazer uma inauguração, rezar uma missa, trazer minha imagem especial de Nossa Senhora de Fátima que está em São Paulo e vai ficar no altar", afirmou.

Legenda: Em vídeo, Ana Maria Braga mostrou como tocar o sino da capela
Foto: Reprodução

Assuntos Relacionados