Vítima de estupro por anestesista fala sobre postura do médico: 'foi o primeiro a falar comigo'

Mulher contou detalhes do dia do abuso na sala de parto em entrevista ao Fantástico

Escrito por Redação ,
Mulher vítima de estupro
Legenda: Mulher vítima de estupro revela que anestesista pareceu solícito ao explicar procedimento do parto
Foto: reprodução/TV Globo

A vítima do médico anestesista Giovanni Quintella concedeu entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e contou detalhes do dia em que foi estuprada na sala de parto enquanto dava à luz ao filho. Segundo ela, o dia se tornou inesquecível por conta da violência praticada pelo homem.

"Ele falou pra mim que ia falar tudo que ele ia fazer, para me explicar todo o procedimento", contou ela na conversa com o programa. Logo depois, teria comunicado ao profissional que estava se sentindo mal.

Veja também

Sem se identificar, a vítima contou que alguém da equipe pontou que ela estava com hipoglicemia. Nesse momento, o anestesista chegou a retirar a máscara dela e a colocado no oxigênio. Apesar disso, ela teria dito que estava monitorando tudo.

"Eu me sentia fraca. Meus braços apoiados lá, eu sentia a minha mão um pouco sem força. Nos meus partos anteriores eu nunca passei por isso. Fiquei preocupada, mas não achei que seria nada demais", revelou ao Fantástico.

Um dos momentos mais traumatizantes, ela também contou, estev na hora de deixar o hospital onde passou pelo parto. "Saí pelos fundos do hospital, escondida, com vergonha", contou.

Preso

Giovanni Quintella Bezerra está preso no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro. Ele segue em uma cela individual, por ter curso superior, e isolado dos outros detentos, por questão de segurança.

Além disso, ele está impedido de exercer a medicina enquanto corre, em sigilo, a sindicância aberta pelo Conselho Regional de Medicina. 

Assuntos Relacionados