Motorista atropela motoboy em Campinas, Interior de São Paulo; veja vídeo

Um entregador de aplicativo, que não tinha envolvimento com a discussão, foi gravemente ferido

Escrito por Redação ,
Motorista tenta atropelar motoboy em Campinas, Interior de São Paulo
Legenda: O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: reprodução

Uma briga de trânsito envolvendo um motorista de carro e um motociclista provocou, neste domingo (21), o atropelamento do motoboy e de outro entregador de aplicativo, que não estava envolvido na discussão, em Campinas, São Paulo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A briga começou na Avenida Almeida Garret, no bairro Parque Taquaral, segundo o portal G1. Nas imagens, gravadas por testemunhas e divulgadas nas redes sociais, é possível ver o motorista de um carro modelo Mitsubishi Pajero e um motoboy discutindo em um semáforo. Algum tempo depois, o motociclista agride o condutor do carro com o capacete.

O motorista, em resposta, avança com o carro para frente e atropela o motoboy. Em seguida, ele continua perseguido o motociclista e tenta atropelá-lo mais uma vez em diversas ocasiões.

Numa das tentativas, o motorista bate o carro em um poste e tenta, dando a ré, atingir o rapaz.

Na sequência, o condutor da Pajero desce do veículo e entra em luta corporal com o motociclista. Outro motoboy que passava na via durante o tumulto relatou à EPTV, afiliada da TV Globo, ter ido atrás do homem para tirar satisfação e ser perseguido por ele.

"Ele veio me perseguindo, eu pulei canteiro, eu me escondi atrás de árvore. Ele tentou me matar umas cinco ou seis vezes", disse Wagner Sperancini. Segundo ele, outros motociclistas, condoídos pela situação, juntaram-se a ele para ajudá-lo. A perseguição, então, foi adiante, continuando pelas ruas do bairro.

Segundo carro aparece

Nesse momento, um veículo modelo Toyota Hilux apareceu, atingindo um terceiro motoboy que, conforme testemunhas, não se envolvera na confusão — ele estava parado aguardando para fazer uma entrega.

Veja também

O motociclista atropelado, de 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) da Universidade de Campinas (Unicamp). Moradores do bairro registraram o resgate da vítima, que teve fraturas em vários locais do corpo. A moto do homem ficou destruída.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 4º Distrito Policial (DP). A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) investigará o motivo da confusão. Os motoristas não foram localizados. Já o primeiro motociclista atingido, que discutiu com o condutor da Pajero, não foi ferido.

Assuntos Relacionados