Casal e duas crianças morrem baleados em chacina em Curitiba

Veículo atingido pelos disparos estava com sete pessoas, incluindo um bebê recém-nascido

Escrito por Redação ,

Um casal e duas crianças morreram após atentado no bairro Portão, em Curitiba, na noite dessa segunda-feira (7). Câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos, em um carro branco, aproximam-se e do veículo das vítimas, no qual estavam sete pessoas, descem e abrem fogo contra o automóvel.

Ao todo, seis pessoas foram baleadas: uma mulher, um homem e uma criança que morreram no local, além de outra criança e dois adultos. Os dois sobreviventes atingidos seguem em estado grave, segundo o portal G1. Um bebê recém-nascido que estava no carro não foi ferido. Até o momento, ninguém foi preso, apontou a publicação.

Ainda pelas imagens de segurança, a Polícia Civil conseguiu apurar que o veículo estava estacionado quando um outro parou ao lado. Os suspeitos descem do automóvel, atiram contra o grupo e fogem em seguida. 

Segundo o tenente da PM, Giuliano Tozetti, o carro usado pelos suspeitos foi encontrado incendiado no bairro Campo Comprido. Há indícios de que as vítimas e os autores do crime se conheciam, disse o militar. 

A Polícia Civil ainda ainvestiga a motivação dos homicídios. 

 

Assuntos Relacionados