Polícia indicia mais três suspeitos pela execução de Gritzbach, delator do PCC
Um dos indiciados é tido como mandante do crime

Mais três suspeitos de participarem do assassinato de Vinícius Gritzbach, conhecido por ser delator da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), foram indiciados nesta terça-feira (11), segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). Informações são do Metrópoles.
Gritzbach foi morto a tiros no aeroporto de Guarulhos em novembro do ano passado. Um dos homens que foram indiciados nesta terça é tido como mandante do crime.
O inquérito sobre o homicídio será relatado e encaminhado ao Ministério Público e à Justiça ainda nesta semana. Um novo inquérito deve ser aberto para apurar a participação de outros envolvidos. Este, porém, deve focar em quem prestou auxílio material e pessoal aos criminosos.
Veja também
Denúncia
Em fevereiro deste ano, a Justiça aceitou uma denúncia oferecida pelo Ministério Público de São Paulo e tornou réus 12 pessoas no caso, entre elas, oito policiais civis, empresários e um advogado.
Gritzbach foi apontado pelos promotores como alguém que "exerceu papel estruturante na construção e funcionamento de um sofisticado esquema financeiro ilícito".