Motoboy viraliza com vídeos comendo lanches de clientes que se recusam a buscar pedido na portaria

No TikTok, motoboy carioca já conquistou 4 milhões de curtidas e mais de 200 mil seguidores

Escrito por Redação ,
Motoboy, tiktok, redes sociais
Legenda: Pedro Roberto Pereira
Foto: Reprodução/Instagram

O motoboy Pedro Roberto Pereira Júnior, de 27 anos, ganhou destaque nos últimos dias nas redes sociais. Tudo isso porque ele começou a publicar vídeos comendo lanches de clientes que se recusam a descer na portaria para buscar o pedido. 

No TikTok, o motoboy já conquistou 4 milhões de curtidas e mais de 200 mil seguidores. Pedro chegou até a compor uma música como trilha para os seus vídeos. 

“Se não descer, eu como mesmo, eu como mesmo; Não tem ‘caô', eu como mesmo, eu como mesmo; Se não descer, eu nem ligo. Como mesmo, como mesmo”, diz a música do entregador. 

Veja também

Conforme noticiado pelo g1, Pedro Roberto é do Rio de Janeiro e a escolha que não subir para entregar os pedidos acontece por motivos de segurança

"O iFood fala que não é obrigação nossa subir, só se o cliente for deficiente. Fora isso, não precisa subir. Só que tem vários que não querem descer e são mal-educados. A gente está no Rio de Janeiro, tenho vários amigos entregadores que subiram para entregar o lanche e perderam a moto. É complicado", disse ele ao g1

O motoboy ainda explicou que a empresa oferece duas opções para casos em que o cliente não desce: devolver o pedido para o restaurante ou descartar o produto. Pedro Roberto opta pelo consumo ou entrega para pessoas em situação de rua.

Esclarecimento 

Ao g1, o iFood disse que a "a obrigação do entregador é entregar no primeiro ponto de contato que existe na residência da pessoa". Em condomínios, esse ponto é a portaria

Caso o cliente se recuse a descer, e o pedido volte com o entregador, a empresa oferece a opção de reembolso da entrega, o qual é avaliado caso a caso. 

Assuntos Relacionados