Médico é preso suspeito de matar namorada de 15 anos; defesa alega disparo acidental
Além da morte, o relacionamento dos dois também será investigado, por conta da idade da jovem
Um homem de 29 anos, procurado por suspeita de atirar e matar a namorada de 15 anos no último sábado (3), em Guarantã do Norte, Mato Grosso, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (5). A informação é do g1.
O advogado de defesa alegou, em entrevista TV Centro América, que no momento do crime o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e que o disparo aconteceu acidentalmente.
O homem, identificado como Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, se apresentou na Base Aérea da Serra do Cachimbo, localizada no Pará. Logo depois, informou à Polícia Civil onde estava. Uma equipe policial deve conduzi-lo até a delegacia da cidade onde o crime aconteceu.
“Nós vamos investigar a causa, qual foi a motivação desse homicídio. Os dois estavam no veículo e, preliminarmente, ele teria atirado contra ela”, disse ao g1 o delegado responsável pelo caso, Waner dos Santos Neves.
Veja também
AÇÃO VIOLENTA
Ainda de acordo com o delegado, o caso é investigado como crime de homicídio. A jovem, identificada como Kethlyn Vitoria de Souza, foi morta com um ferimento na cabeça.
Ela foi levada ao hospital pelo próprio suspeito, que é médico, mas, após passar por um processo de reanimação, não sobreviveu.
Segundo o g1, testemunhas que acompanharam a chegada do namorado com a jovem relataram que ele estava nervoso e tentou danificar móveis do hospital após perceber que ela estava morta.
SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Além da morte, o relacionamento dos dois também será investigado, por conta da idade que a jovem tinha. Ela fez 15 anos no último dia 31 de março.
Segundo Waner dos Santos, a relação teve início ainda quando a adolescente tinha apenas 14 anos, o que se enquadra como estupro e vulnerável.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.