'Caveira' rivaliza com 'Diabão' ao chegar a 99% do corpo tatuado; veja antes e depois
Conhecido como o 'Caveira', Fernando Franco de Oliveira é tatuador
O tatuador Fernando Franco de Oliveira, conhecido como 'Caveira', já tatuou 99% do corpo, fez modificações corporais e ficou conhecido como o "orc brasilero" recentemente. O apelido surgiu logo após ele realizar cirurgia para remover parte do nariz.
Veja também
Em entrevista ao portal UOL, ele conta que chegou a receber o prêmio de homem mais tatuado do Brasil. Agora, o proprietário de um estúdio de tatuagem em São Paulo diz que apenas as solas dos pés dele não possuem desenhos.
"Estou lacrado. A pele dos pés é muito grossa, é muito difícil de pegar tatuagem. Mas se alguém tentar arrancar meu ranking, vou tatuar as solas dos pés nem que seja com uma lixadeira", explicou.
Desejo pessoal
O fascínio por cobrir o corpo com tatuagens surgiu em 2014, quando tatuou tudo, inclusive os globos oculares. Antes de virar tatuador, Fernando trabalhou como soldador, mas se aposentou após um acidente de trabalho.
"Até então, meu nome era Fernando. Um dia, no meu estúdio, decidi que tinha que ter um apelido. Falei para os meus colegas começarem a me chamar de Caveira. Agora é só Caveira", explicou na entrevista.
Além das tatuagens, ele resolveu que as mudanças faciais seriam um novo passo nessa jornada para fazer jus ao apelido. Durante a pandemia, ele revelou que o desejo de fazer cirurgia também apareceu.
"Botei orelhas de orcs [seres de 'O Senhor dos Anéis'], botei dentes de vampiro e mutilei meu nariz", afirmou. Até agora, ele conta, desembolsou entre R$ 35 mil e R$ 40 mil para as alterações em questão.
Mesmo assim, o Caveira diz não ter nenhum arrependimento sobre as mudanças corporais. "Tem que realmente gostar, e amo! Onde vou, 70% das pessoas pedem para tirar foto comigo", revela.
Contra o Diabão
Questionado sobre o Diabão de Praia Grande, Michel Praddo, Caveira disse não temer perder o pódio de mais tatuado.
"Ele tem aquela aparência dele lá, mas, se você olhar atrás na cabeça dele, não tem tatuagem. Para mim, isso não conta", opinou.
Agora, a intenção dele é não parar mais. "Vou colocar mais implantes de chifres na cabeça, tatuagens que cortam a pele e deixam cicatrizes. Não vou parar, para a alegria do Diabão", provocou.