Tatuador 'Diabão' de SP tem 66 modificações e mais de 80% do corpo tatuado
Modificador corporal vai passar por nova cirurgia, após os pontos de uma abdominoplastia se abrirem
O tatuador Michel Prado, de 46 anos, conhecido como "Diabão", já realizou 66 procedimentos para modificar o corpo e se aproximar à imagem de um demônio de ficção. Ele mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Michel tem 85% do corpo tatuado e pretende ser o homem mais modificado do mundo, com reconhecimento no Guinnes Book. Entre as modificações, estão implantes de chifres na testa, remoção do nariz, da orelha e do mamilo. Mais recentemente, ele amputou o dedo anelar para deixar as mãos parecidas com garras.
Veja a lista de procedimentos, informada ao portal G1:
- 17 implantes de silicone
- 30 escarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)
- Sete implantes transdermais
- Remoção do nariz
- Remoção da orelha
- Remoção do mamilo
- Remoção do dedo anelar
- Remoção do umbigo
- Tatuagem no olho
- Língua bifurcada
- Língua tatuada
- Bifurcação das laterais da boca
- Implante dentário cromo
- Lipoaspiração
- Abdominoplastia
A esposa do Diabão, Carol Prado, também passa por modificações corporais para se assemelhar à 'Mulher Demônia'. O casal está junto há mais de 10 anos e compartilha o amor pelas transformações.
Carol também tem grande parte do corpo tatuado, inclusive os olhos, e implantes de chifres na testa.
Complicações pós cirurgia
Michel vai passar por uma nova cirurgia, após os pontos de uma abdominoplastia realizada se romperem. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, ele afirmou que sente muita dor e não consegue se locomover, pois um corte de 40 cm na barriga está aberto.
"Meses atrás eu fiz uma abdominoplastia e o resultado final não ficou bom. Ficou com a necessidade de alguns reparos, e eu fiz o reparo no dia 28 e começou meu dilema. Abriu meus pontos, não conseguiu fechar, e to com a barriga toda aberta. Em torno de 40 cm aberto', disse ele.
A esposa de Michel, Carol, fez uma campanha de arrecadação para conseguir o dinheiro da cirurgia do companheiro. O procedimento deve ser realizado nesta quinta-feira (8), segundo o tatuador.
O tatuador também afirmou que não está pensando em próximas modificações, pois pretende priorizar a saúde. Ele revelou que só deve passar por novas cirurgias somente após a recuperação completa.
"Agora, pensamento nenhum de modificar. O foco agora é estar bem. O foco agora é estar com a saúde em dia. Tenho uma sede de modificação, mas não vivo só para isso", ressaltou Michel.