Caso Pedro Lucas: vídeo mostra menino conversando com amiga no dia do desaparecimento

O menino desapareceu em Rio Verde, Goiás, no dia 1º de novembro, e até o momento não foi encontrado

Escrito por Redação ,
Foto do menino pedro lucas, que desapareceu em novembro em goiás, e, ao lado, captura de tela de vídeo que mostra ele no dia desaparecimento conversando com amiga
Legenda: Menino foi visto conversando com uma amiga em Rio Verde, no dia que desapareceu
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um novo vídeo do menino Pedro Lucas Santos, de 9 anos, que desapareceu em Rio Verde, Goiás, em novembro, foi divulgado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO) nessa terça-feira (19). Na filmagem, ele conversa com uma amiga na tarde de seu desaparecimento, no último dia 1º de novembro. 

Pedro Lucas para perto de uma árvore e conversa por cerca de um minuto com a menina por volta das 13h40. Momentos após eles não são mais vistos pela câmera. 

CONFIRA VÍDEO:

A garota já prestou depoimento. Segundo a Polícia, a menina indicou o local para onde eles foram após o vídeo. A região foi submetida a buscas, mas não os agentes não obtiveram "sucesso em termos de evidência". 

Veja também

Perícia na casa da família 

Pedro Lucas está desaparecido há 50 dias, após ser visto pela última vez ao deixar o irmão na escola. A PC-GO investiga o caso como homicídio. 

Nessa última segunda-feira (18), a Polícia Científica fez uma perícia na casa da família. "Podemos observar que há vestígios, não podemos saber se há DNA ou não, ou se é DNA do Pedro Lucas”, informou Breno Uchoa, perito da Polícia Cientifica, ao g1

A hipótese de envolvimento dos parentes "nunca foi afastada completamente", conforme a corporação. 

Em nota nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil informou que aguarda a "conclusão do laudo da perícia realizada na casa onde o menino residia com a família e o consequente exame da amostra em laboratório". 

"A Polícia Civil segue com canal aberto para informações sobre o garoto, independente da situação, lembrando que há recompensa de R$ 30 mil para quem prestar informação que leve ao encontro do menino", diz a pasta. A recompensa é oferecida por um vereador de Goiás. 

Assuntos Relacionados