Alunos brigam em academia por revezamento em aparelho; veja vídeo

O estopim da briga aconteceu quando um grupo de pessoas teria “tomado a frente” de uma dupla que aguardava para utilizar o aparelho

Escrito por Redação ,
Vídeo briga academia
Legenda: A imagem gravada por alunos mostram professores da unidade tentando conter a briga que acontecia perto de um aparelho com barra guiada, conhecido como Smith
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra uma briga dentro de uma academia em Belém, capital do Pará. Segundo relatos, a confusão teria começado por conta do revezamento do uso de um aparelho do local.

A imagem gravada por alunos mostram professores da unidade tentando conter a briga que acontecia perto de um aparelho com barra guiada, conhecido como Smith.

Veja também

Por mais que tenha sido o motivo da briga, a prática do revezamento é comum nas academias, sobretudo em horários de maior fluxo. Contudo, o estopim da briga aconteceu quando um grupo de pessoas teria “tomado a frente” de uma dupla que aguardava para utilizar o aparelho.

Um dos supostos envolvidos relatou, nas redes sociais, como tudo aconteceu.

“Ele estava com um amigo, quando perguntou a um homem que estava utilizando o Smith quantas séries faltava para terminar o exercício. Como faltavam quatro, a dupla decidiu esperar”, disse ele.

Enquanto a dupla aguardava, outro homem perguntou a quem usava o aparelho se poderia revezar. Entretanto, ele estava acompanhado de mais três pessoas. O relato ainda diz que não foi perguntado à dupla se eles estavam esperando na "fila".

“Não é possível que ele não tenha visto a gente”, contou o relato. 

Quando o homem aceitou revezar, os outros amigos se aproximaram para também utilizar o aparelho. Nesse momento, a dupla reclamou, pois já estava esperando “há muito tempo”. Após a reclamação, um dos homens do grupo teria questionado "o que a dupla iria fazer?".

Após o questionamento, o grupo foi, agressivamente, para cima de um dos amigos, começando as agressões e empurrões.

Conforme o autor do relato, a provocação partiu do grupo que chegou depois. Ele afirmou que a confusão “não foi por causa da fila, foi por falta de educação”.

 

Assuntos Relacionados