Polícia prende em flagrante homem suspeito de participar de homicídio em supermercado no José Walter

Ele já possui passagens na polícia por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Vítima de disparo de arma de fogo em chão de supermercado
Legenda: Vítima de disparo de arma de fogo em chão de supermercado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu um dos responsáveis pela morte de um homem em um supermercado no bairro José Walter, nessa segunda-feira (12). O flagrante ao homem, de 24 anos, aconteceu na mesma região onde ocorreu o crime, no último domingo (11). 

As investigações sobre os suspeitos foram iniciadas logo após o ocorrido. Na ocasião, a vítima, de 23 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, foi morta por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. 

Veja também

Em diligências ininterruptas, equipes da 9ª Delegacia, com apoio do Grupo de Investigação de Seguimento e do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP) do DHPP, tiveram êxito na identificação e prisão de um dos envolvidos. 

O alvo, que já possui passagens na polícia por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, é suspeito de ser um dos autores e quem teria pilotado a motocicleta utilizada no crime. 

Após ser localizado, ele foi levado à sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encontra-se à disposição da Justiça. A polícia segue em diligências para prender outros envolvidos no crime. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser feitas também para o telefone (85) 3101-7474, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Assuntos Relacionados