Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões em Itaitinga

Segundo relato da vítima, ela foi agredida dentro do veículo pela companheira e saltou ao ver um posto da PRF.

Escrito por
Paulo Roberto Maciel* paulo.maciel@svm.com.br
(Atualizado às 08:17)
Imagens de câmeras de segurança mostrando uma visualização noturna de um ambiente externo com presença de veículos, árvores e uma pessoa puxando um cachorro do lado direito
Legenda: O caso aconteceu na madrugada dessa quina-feira (12).
Foto: Reprodução/PRF.

Uma mulher de 23 anos saltou de um veículo em movimento na BR-116, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, para fugir das agressões da companheira. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (12).

Imagens de câmera de segurança divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram o momento em que a passageira abre a porta do automóvel e pula em direção ao asfalto. Devido ao impacto, ela sofreu escoriações pelo corpo e um trauma na cabeça, com sangramento.

Mesmo ferida, a passageira corre para um posto da PRF localizado nas proximidades em busca de ajuda. Em seguida, a suspeita, de 25 anos, desce do carro e persegue a vítima pela estrada.

Veja também

Ao verem a situação, os agentes federais interviram e contiveram a agressora. Segundo relato da vítima, ela foi agredida ainda dentro do veículo, e ao ver a estação da Polícia Rodoviária, decidiu se jogar para fugir.

A agressora recebeu voz de prisão em flagrante por crimes relacionados à violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Horizonte.

Já a vítima recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde do local. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que adotará as medidas legais cabíveis.

*Estagiário sob supervisão do jornalista Felipe Mesquita.

Assuntos Relacionados